Pokemon Battle Show
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Battle Show

vire um mestre pokemon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Equipe Água

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gary Carvalho
Criador do mundo Pokemon
Gary Carvalho


Mensagens : 315
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Treinador
Yen: 00

Equipe Água Empty
MensagemAssunto: Equipe Água   Equipe Água EmptySeg Set 15, 2008 1:14 pm

aki tem as inscrições para a Equipe Água vc tem q ter 3 pokemons do tipo água teraum apenas 5 membros se mais de 5 se inscreverem haverão lutas para ver qm vai entrar.


Obs: este grupo terah como rival a Equipe Magma q sera composta por pokemons tipo fogo o primeiro q entrar na equipe serah o líder.




Equipe Água Time_a10 Equipe Água Team_w10
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbs.forumeiros.com
miquim
Treinador Amador
Treinador Amador
miquim


Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 27

Ficha do Treinador
Yen:

Equipe Água Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Água   Equipe Água EmptySex Jan 23, 2009 12:36 pm

Gary Carvalho escreveu:
aki tem as inscrições para a Equipe Água vc tem q ter 3 pokemons do tipo água teraum apenas 5 membros se mais de 5 se inscreverem haverão lutas para ver qm vai entrar.


Obs: este grupo terah como rival a Equipe Magma q sera composta por pokemons tipo fogo o primeiro q entrar na equipe serah o líder.




Equipe Água Time_a10 Equipe Água Team_w10
Eu desafio qualquer admin para uma batalha dois contra dois o admin q quiser batalhar me informe pelas mensagens privadas
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Treinador Amador
Treinador Amador
Luiz


Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha do Treinador
Yen:

Equipe Água Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Água   Equipe Água EmptyQua Jun 24, 2009 3:04 pm

miquim escreveu:
Gary Carvalho escreveu:
aki tem as inscrições para a Equipe Água vc tem q ter 3 pokemons do tipo água teraum apenas 5 membros se mais de 5 se inscreverem haverão lutas para ver qm vai entrar.


Obs: este grupo terah como rival a Equipe Magma q sera composta por pokemons tipo fogo o primeiro q entrar na equipe serah o líder.




Equipe Água Time_a10 Equipe Água Team_w10
Eu desafio qualquer admin para uma batalha dois contra dois o admin q quiser batalhar me informe pelas mensagens privadas
Eu quero fazer parte da Equipe Aqua pois eu tenho dois pokémons aquáticos mas vou pegar mais um hoje,dia 24/06/09
Gary caso eu consiga a inscrição não me manda menssagem privada pq meu msn travo tá?
E miquim se vc quiser batalhar pelo cargo comigo tmb não mande mensagem privada tá xau Blastoise Seadra Golduck
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz
Treinador Amador
Treinador Amador
Luiz


Mensagens : 272
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha do Treinador
Yen:

Equipe Água Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Água   Equipe Água EmptyQui Jun 25, 2009 8:46 pm

Luiz escreveu:
miquim escreveu:
Gary Carvalho escreveu:
aki tem as inscrições para a Equipe Água vc tem q ter 3 pokemons do tipo água teraum apenas 5 membros se mais de 5 se inscreverem haverão lutas para ver qm vai entrar.


Obs: este grupo terah como rival a Equipe Magma q sera composta por pokemons tipo fogo o primeiro q entrar na equipe serah o líder.




Equipe Água Time_a10 Equipe Água Team_w10
Eu desafio qualquer admin para uma batalha dois contra dois o admin q quiser batalhar me informe pelas mensagens privadas
Eu quero fazer parte da Equipe Aqua pois eu tenho dois pokémons aquáticos mas vou pegar mais um hoje,dia 24/06/09
Gary caso eu consiga a inscrição não me manda menssagem privada pq meu msn travo tá?
E miquim se vc quiser batalhar pelo cargo comigo tmb não mande mensagem privada tá
xau Blastoise Seadra Golduck
Gary,agora eu posso fazer parte da equipe Aqua,porque eu tenho três pkn aquáticos que são:Corphish,Buizel e Squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
yago002
Treinador Amador
Treinador Amador
yago002


Mensagens : 96
Data de inscrição : 13/12/2008
Idade : 28

Ficha do Treinador
Yen:

Equipe Água Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Água   Equipe Água EmptySeg Nov 02, 2009 1:47 pm

Gary Carvalho posso entrar para essa equipe meus pokemon aquáticos são:Quagsire,Tentacool e Corphish


me manda uma mensagem privada falando se eu entrei para equipe ou não Blastoise
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipe Água Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Água   Equipe Água Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe Água
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe de pokemons tipo planta
» Equipe Magma
» Equipe de pokemons tipo inseto
» Equipe de pokemons tipo psiquico
» Equipe de pokemons tipo fantasma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Battle Show :: Pallet Town :: Equipes-
Ir para: